quarta-feira, 19 de junho de 2013

1 Aninho da Rafaela - Tema Passarinhos

Bem, na verdade o tema era pra ser outro "Minnie Vermelha", já estava tudo certo, as ideias prontas e organizadas na  cabeça e no papel. Porém todas essas coisas tiveram que ser deixadas para trás. Não teria mais como fazer a festinha da Rafaela, mas foi por um motivo bom. =)

Até que um belo dia recebemos a noticia de que a Rafa ganharia a sua festinha. O irmão do Rodrigo (tio Francisco) + namorada (Tia Tati),  e a irmã do Rodrigo (tia Aliny) + Marido (Tio Michel) ligaram e disseram que iriam dar a festinha dela. =)) Mas claro, faremos uma festinha menor, só para a família mesmo (umas 30 pessoas). Mas que terá direito a convite e lembrancinha. A tia Aliny tem mãozinhas abençoadas e fará toda a decoração. Minha irmã (a dinda) tb vai ajudar, ela disse que o bolo falso e a roupa e por conta dela. Eu também vou ajudar, é claroooo!! Não posso ficar de fora.

Agradeço muito a Deus por isso, porque eu sei que ele sabia o quanto eu queria dar essa festinha pra Rafa, e mesmo sem a gente poder dar, Ele (que é todo poderoso pra fazer sempre mais) nos deu esse presente através dessas pessoas lindas que amamos. =)

Bom hoje eu vim contar e agradecer por essa novidade linda.

A maioria das coisas de decoração da festinha só vou poder mostrar na semana do aniversário dela que será dia 27/07, pq todos que estão ajudando moram em outra cidade. S eles me mandarem fotos, vou postando. =)

A Aliny já me adiantou que a lembrancinha será uma cestinha com um passarinho de tecido dentro.

O Rodrigo (papai) que vai fazer o convite. Mas será só uma arte em papel de foto mesmo. Não decidi ainda se coloco num envelope ou num saquinhoo celofane. O que vcs acham?

O bolo da Rafa será bem parecido com esse da foto abaixo:
Foto do google
E eu já fiz um vasinho de tulipas que será usado na mesa como decoração. Vou fazer outro post com o PAP pra vocês.

Vou comprar bandejas, casinhas de passarinhos em MDF para enfeitar a mesa. O fundo da mesa será com uma tela de balões, não sei se escrevo o nome dela com balões mesmo ou com MDF.

Bom, como podem ver as ideias ainda estão soltas. Assim que tiver mais novidades eu venho contar.

Super Beijo!

2 comentários:

  1. E o resto da festa,gostaria
    muito de ver as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline, já postei o restante da festa..demorou mas está ai! rsrsrsrsr! beijosss

      Excluir