sábado, 18 de maio de 2013

Cartinha Para Rafaela - Amor de Mãe




Oi Filha,

Ontem enquanto eu peteava seus cabelinhos depois do banho, seu papai entrou no quarto e ficou só olhando, e de repente falou: “Acredita que ela saiu de você?”, e logo saiu. 

Neste momento continuei te arrumando e pensando no que ele havia me dito. Realmente, às vezes não dá para acreditar, você, meu bebezinho, um serzinho tão perfeito, tão lindo. Fiquei pensando o porquê de Deus ter me dado você pra cuidar. Uma missão muito difícil e cheia de responsabilidades, porém prazerosa e encantadora.
Junto com você, Deus fez nascer em mim um sentimento inexplicável, até então desconhecido. Mas este (me desculpe) você só irá sentir quando for mamãe. Dai você pode me perguntar um dia: É o amor, mamãe? Esse que já sinto por você e pelo papai? E eu te responderei: Sim, o amor! Porém não o mesmo amor que sente por nós, ele não é maior e nem melhor, mas DIFERENTE. E é esse “diferente” que só poderá conhecer quando for mamãe, porque este é o AMOR DE MÃE que todo mundo fala. Amor que não se mede, amor que se preocupa além da conta, amor que suporta dores físicas e cansaços extremos, amor de quem se doa inteiramente, amor que ilumina e que transforma. Amor que conforta, que zela, que cuida e que ao mesmo tempo repreende. AMOR INCONDICIONAL E PONTO. Sem tradução em palavras, somente em gestos e olhares.

Minha princesinha guarde com você todas essas palavras e sinta-se muito amada sempre, porque é assim que é!



                                                                                                          
                                                                                                    

  Com AMOR DE MÃE, Mamãe!