segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Fotos Aniversário da Rafaela (1 Aninho)


E depois de quase 3 meses venho trazer as fotos que estava devendo aqui, várias pessoas me pediram pra postar as fotos do aniversário e só agora tomei vergonha na cara. Mas então vamos lá...não tivemos fotógrafos, então as fotos estão bem amadoras. =)




Algumas das Tulipas que mostrei no tutorial, e as lembrancinhas (cestinhas de vime pintadas de branco, dentro colocamos palhinha (ninho), balas e um passarinho de tecido. (Idéia da minha cunhada linda, Aliny), os lacinhos lindos foraqm feitos por minha irmã com fita de cetim e cola quente.

Nome em MDF personalizado. Aliny forrou um "filete" de isopor com tecido, fez alguns orifícios e colou as letras para que ficassem em pé.

Bolo em tecido e fita de cetim, com passarinhos também em tecido no topo.






Toppers para docinhos feitos em EVA.


Mesa de guloseimas (Maça do amor, algodão doce, balinhas, suspiros, marshmallows

Bolo normal com cobertura de brigadeiro, jogamos coco queimado ralado (ninho) + ovinhos de amendoim + passarinho em tecido, ficou uma graça! Mais uma ideia da Tia Aliny (não foi esse o bolo servido na festa), Rsrsrsrs!

Parabéns!! Mamãe, papai e Rafa





Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37:4

Deus sempre atende aos desejos do nosso coração, mesmo quando achamos que não é possível. E foi assim que Ele fez usando pessoas mais que especiais, escolhidas por Ele para presentear a Rafaela e com isso alegrar os nossos corações como pais. A festinha da Rafa foi linda em cada detalhe.
Ainda não encontramos um jeito certo para agradecer imensurável alegria que tomou nossos corações com esse presente, mas acredito que a Rafaela sim, através do seu sorriso durante a festa toda, através da alegria ao receber cada presente. Ela não parou um minuto só, não chorou e nem se deixou vencer pelo cansaço, aproveitou até o último minuto. E essa, tenho certeza, é a melhor forma de agradecimento. 
A Vocês, Carmen Campos, Aliny Campos (Michel), Francisco Campos e Tati Cavalcante agradecemos por todo amor por nossa Rafaela e por nos proporcionar este momento perfeito. Que Deus continue a abençoar a vida de vocês sempre!!

Agradecemos também a cada um de vocês que ajudaram na organização da festinha, um grande beijo no coração de cada um. Elza Limberger, Suzane Limberger, Reh Fiedler Container Rondonópolis, Paula Campos Barbosa, Tia Eugenia, Tico, Renan Campos, Gonsalo (Bolão) e Neusa. E também amigos que puderam comemorar conosco este momento lindo.
e acima de tudo Deus muito obrigada!!!

Gogo, Josi e Rafa. =)

3 comentários:

  1. Eu já tinha visto tudo no vídeo no seu canal. Amei tudoooo.
    Perfeito flor! Adoro vcs!

    ResponderExcluir
  2. Paty sua linda!! Obrigadaaa!! um beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Tb vi no seu vídeo Josi mas, amei rever aqui tb no seu Blog. Parabéns, ficou LIIIINDA a festa da Rafa. Deus nunca deixa de ouvir o desejo dos seus filhos amados. Bjinhos ADOOOOOORO vc e a Rafa linda. Sueli Busser e Beli

    ResponderExcluir