quarta-feira, 5 de junho de 2013

Surpresa Maravilhosa!! =)



Quinta-feira (30/05), recebemos uma surpresa linda. Estava eu saindo do banho quando meu marido me chama na sala, quando chego SURPRESAAA. Minha mãe, irmã e irmão estão sentados no sofá com a Rafa no colo. Aii, chorei! A melhor surpresa que poderia receber, eu não fazia nem ideia de que eles viriam. Foi muitoooo bom mesmo!!

 Eles ficaram até domingo de manhã. Passou mega rápido mais deu pra aproveitar um pouquinho. Fizemos almoço tomando tereré (bebida típica daqui “chimarrão gelado”) e papiando, coisa que adoramos fazer. Fomos andar no centro comprar coisinhas pro bebê da minha irmã, passear no shopping, saímos pra comer a noite e aproveitamos cada minuto.

Trouxeram presentes pra Rafa (e pra mim também). Ela ganhou um telefone de brinquedo, porque aprendeu a falar “Alô” e um cubo da galinha pintadinha de encaixar as pecinhas. Ganhou também uma sandália de dedinho, um tênis rosa fashion e mais um sapatinho que não serviu e minha irmã levou pra trocar.
Olhem as fotos:
Não sabia o que fazer...

Abrindo os presentes

Logo que eles chegaram, matando a saudade da vovó
Tirando uma sonequinha com a vovó


Titio e dinda se divertindo com a Rafa
No mercado

Fiquei muito feliz, porque morar longe das pessoas que eu amo me deixa muito triste. Só quem mora longe de alguém que ama sabe o que quero dizer, então quando encontro com eles, pra mim é o melhor presente.

 Não existe coisa melhor do que família, e é de graça!