quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cartinha para Rafaela - Presente de Deus




Oi minha menininha, 

hoje vim escrever pra que quando você leia, consiga entender um pouquinho do sentimento bom que me faz sentir.
Logo que descobri que estava grávida e comecei a postar no facebook as primeiras fotos de ultrassom, barriguinha crescendo, etc. Intitulei o nome do álbum como Presente de Deus, e hoje percebo o quão verdadeiro era isso. Não poderíamos (eu e papai) receber de Deus um presente melhor.
Junto com você nasceu aqui uma mamãe, um sentimento novo, que até então eu desconhecia. Sentimento tão puro, tão sereno, tão lindo. Uma alegria que chega a dar um nó na garganta.
Na verdade nem sei bem como te explicar isso em palavras.
Esse sentimento tomou conta de mim por inteira. Com você aqui ganhei maturidade e responsabilidade. Aprendi que amor maior não existe. Percebi que você completou o que faltava e que meus dias são muito mais alegres.

Sei que ainda vou errar muito, mas tenha certeza, sempre tentando acertar. 

Você é a nossa princesinha e ver teu sorriso também nos faz sorrir. Você é encantadora e doce. E sei que será muito carinhosa, assim como pedi a Deus quando estava te esperando. 

Coisas lindas ainda estão por vir...como beijos e abraços apertados, o tão esperado “Mamãe / Papai” falado por você, conversas que vou tentar entender, perguntas “cabulosas” me deixando sem saber o que responder. O primeiro dia na escola, surpresas alegres, entre tantas outras coisas maravilhosas.

Aguardo com ansiedade cada um dos momentos que ainda estão por vim, mas também preservo o hoje e já sinto falta do que passou.

Saiba que és muito amada e que faremos de tudo por sua felicidade mesmo que às vezes irá nos intitular como “chatos” ou soltar um “Ai que saco!”. No final de tudo você entenderá e mesmo assim continuará nos amando.

Guarde com carinho todas essas palavras, pois são verdadeiras e falam de amor.

Razão dos nossos dias, princesa da minha vida!

Com carinho,

Mamãe