quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Consulta com a Pediatra



Acabamos de voltar da consulta, ficamos um tempão sem ir, pois fomos viajar e depois ficamos sem carro e agora finalmente fomos.

Achei que eu ia tomar uma bronca por ter começado a dar comida pra Rafaela sem ela saber, mas não, ela nem ligou. Me passou uma lista com recomendações do que ela pode comer, quais frutas, verduras, etc. Tudo como eu estava fazendo. Na verdade agora ela já pode comer de tudo, menos peixe, mel e abacaxi por ser muuito ácido.
Agora vou começar a dar papinha na janta também. Preciso criar uma rotina pra ela comer (papas, frutas e mamadeira), mas fca difícil porque cada dia ela acorda uma hora diferente.

Minha princesa está com 70cm e pesando 9,400Kg. =))

Pedi para a Dra. olhar a vacina dela no bracinho, pois eu não estava achando a marquinha. Ela olhou e não encontrou, então receitou um exame que chama PPD pra verificar se a ou não reação. E pediu para eu voltar daqui 10 dias com o resultado pra ver o que vai ser feito.
Era só o que faltava, ela ter ue tomar de novo essa injeção doida! =(

Também perguntei sobre as perninhas dela, pois estava achando um pouco tortinhas. Mas ela disse que por enquanto é normal, pois a posição que o bebê fica dentro da barriga que deixa assim. E que só vai ser possível perceber se é mesmo tortinha quando ela começar a andar.

Não vamos mais precisar fazer o RX contrastado, pois ela já parou de vomitar faz tempo. Ou seja, nada de refluxo! =) Que alívio!! \o/

Bom..acho que foi isso.

Os dentidos dela já estão aparecendo bem, mas ainda não consegui tirar foto.

Olhem minha compridinha ai...

E aqui comendo papinha de beterraba...





Coisa mais preciosa minha!!! Amo de todo o coração!