sexta-feira, 17 de maio de 2013

Novo integrante da Familia. (bebê x cachorro)


 
Já falei sobre o amor que a Rafaela tem por cachorros (bichinhos em geral), pois então, isso ela herdou dos pais. Eu e o Rodrigo também amamos, e agora que estamos quase mudando pra outra casa decidimos ter um animalzinho. Apareceu uma oportunidade legal (R$) Rsrsrs!, então já adquirimos um, antes mesmo de nos mudarmos. Comprei e dei de presente para o Rodrigo (de aniversário antecipado).
Ele se chama Kurt, da raça Blue Hiller, é um bebê ainda.

Bom, a questão é: Cachorro  x bebê em casa dá certo??

Existem diversas opiniões diferentes sobre este assunto, e a minha é de que a convivência de um bebê/criança com um animalzinho de estimação é extremamente saldável, desde que, sejam tomados todos os cuidados com higiene, vacinação, etc.
Eu li que essa raça é bem inteligente, e são bem apegados com criança. Por enquanto estamos em um apartamento e eu separei um cantinho pra ele na lavanderia, e ele fica numa boa lá, mas claro que eu deixo ele solto um pouco também e o Rodrigo sai pra correr com ele quando chega em casa. Apesar de estar com a gente a menos de uma semana ele já está acostumando a fazer xixi e coco quando descemos com ele.
Em relação a Rafaela com ele, eu tenho que estar sempre junto quando solto ele, porque ela só fica no chão e como ele é um cachorro bebê, é muito espoleta. Quer brincar com ela, mas pode acabar machucando. E também porque quando ele está quietinho, quem vai mexer com ele é a Rafaela, ela amou ele. Rsrsrsrs!

Bom Kurt (novo integrante da família) apresentado, vou deixar uma fotinho dele. =)

Kurt Campos! rsrsrs!