sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Retorno Pediatra - Vacinas

Dia 13/02 (quarta-feira) levamos a Rafaela no laboratório pra fazer o tal exame que comentei no outro post, pra detectar se a vacina BCG havia pegado ou não. Eles aplicam "algo" na pele e circulam de caneta em volta da área aplicada e pedem para voltarmos em 72h. Voltamos então no sábado parapegar o resultado.

Dia 18/02 retornamos na pediatra com o resultado e ela nos deu o encaminhamento para fazer a vacina, pq de fato a primeira vacina não pegou. Pesamos rafaela de novo e ela já está com 9,7kg. Gordinha da mãe.

Como dia 20/02 estavam marcadas as vacinas do 6º mês resolvi esperar para dar tudo junto. Neste dia fomos, mas não encontramos o postinho. Aqui não são todos que disponibilizam essa vacina BCG. E como o Rodrigo tinha q trabalhar voltamos pra casa e sáo voltamos no outro dia depois de peir ajuda de como chegar la. Rsrsrs!

Chegamos as 14h e só saimos de lá perto das 16;30h. A menina da vacina atrasou para chegar.
Minha princesa saiu de lá com 3 picadas, só chorou um poquinho em cada uma. Logo já estava com um sorriso no rosto, tagarelando e ainda deu tchau (com a maozinha) pra moça lá do posto, e depois deu tchau pro papai também quando ee deixou a gente em casa. Essa foi a primeira vez, eu só falei da tchau Rafa.. e dei com a mão, dai ela já ergueu o bracinho e deu também. Tão princesa!!!

Hoje o bracinho amanheceu bem vermelhinho, vamos torcer pra dar certo essa. E a perninha está bem durinho, vermelho e quente no local da picada. =/ Mas ela está bem, não deu febre nem ficou enjoadinha.

=)

Foto da minha pipoquinha

Ótimo final de semana!