quinta-feira, 25 de outubro de 2012

1 Més de Rafaela / Resumo da Viagem



Oiii..=))

Estou de volta, e agora pretendo atualizar tudo, pois só faltam 3 dias para Rafaela completar 3 meses e ainda não cheguei lá. Então chega de lero lero e vamos ao que interessa..

Resumo da 1ª viagem da minha princesa...

Sobre nossa passagem por Campo Grande eu já comentei no outro post, agora sobre Maracaju (cidades dos meus pais). Lá Rafaela dormia na cama comigo, porque o carrinho parecia dar choque nela, não parava lá pra dormir de jeito nenhum. Estava dormindo bem mal a noite, teve um dia que passei a noite em claro. Ainda bem que minha mãe cuidava dela de manhã pra eu conseguir dormir mais um pouquinho. E minha mãe sempre me dizia “Tudo passa!” (Estava certíssima). Oramos pelo soninho dela, e Deus nos atendeu mais que depressa, na mesma noite ela passou a dormir melhor!! Tenho um Deus Maravilhosoooo!! 
Rafaela quando completou 1 mês. Linda!
 
Durante os dias que passamos lá, Rafaela conheceu muitas pessoas; parentes e amigos. Conheceu o outro vovô (pai do Rodrigo). Ganhou muitos presentes, todos os dias em que esteve por lá ganhava, às vezes mais de um por dia. Minha princesa é mesmo muito amada e abençoada. Fomos na igreja, e em churrascos/jantinhas na casa de parentes e amigos.
Desenvolvimento (1 Mês de vida).
1 Mês + 1 Semana!

Rafaela ganhou alguns quilinhos, está com várias dobrinhas e com o pescoço mais durinho. Tem o olhar mais preciso, presta muita atenção em tudo o que falamos, e às vezes solta alguns sorrisinhos. Seus olhos são azuis e com um contorno azul escuro; lindos de viver. Adora, ama de paixão um colo acompanhado de um bom balancinho; e recebeu muitos, a mamãe aqui vai sofrer quando voltarmos. Já começou a perder algumas roupinhas, cresceu depressa e só nos demos conta, pois algumas roupinhas que antes ficavam imensas começaram a servir. Começou a dar o banho, depois de um mês tomei coragem, e é tão bom, tão gostoso se eu soubesse tinha começado antes. Ela fica bem quietinha; ama um bainho morninho. Sente muito calor, deve ser por isso que gosta tanto de banho. Não levei a banheira dela, porque é muito grande, mas a vovó comprou outra, que já vai ficar na casa dele pra quando formos visitar. Na dinda não teve jeito, tomou banho no tanque. Rsrsrs! ;)
No dia 07/09 às 15:30h saímos de Maracaju/MS para voltarmos para Rondonópolis/MT. Meus pais vieram nos trazer, passamos em Campo Grande/MS e trouxemos também a minha irmã (dinda) para passar o fim de semana com a gente. Chegamos umas 22:00h e o papai que estava cheio de saudades, encheu Rafaela de beijos e chamegos.

Algumas "Fotinhas"

Nós e a Dindinha!
Fotos e quando voltamos para Rondonópolis (Vovó Elza e Vovô Valter)


Logo mais outro post.

Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário