sexta-feira, 26 de outubro de 2012

2ª viagem / Feriado



Oiii amoressss....
No ferido de 12 de outubro, popular semana do saco cheio, fomos para a casa dos meus pais novamente. Passamos uma semana lá, e foi uma delícia poder matar a saudade de casa.

Saimos de Rondonópolis, dia 11/10 às 19:00, diferente da 1 vez que viajou, dessa vez Rafaela foi direitinho na cadeiriha (bebê conforto) amarrada no cintinho, só peguei pra ela mamar no peito. Foi bem tranquilinha, dormiu bastante. Na 1 vez ela era mto pequena e não dava pra ajeitar ela no bebê. Chegamos em Campo Grande 00:00h, passamos na casa da minha irmã e ela foi com a gente pra Maracaju, chegamos lá por volta das 2:30hrs. Meus pais acordaram pra nos receber, chamegaam um pouquinho a Rafaela que chegou dormindo, mas despertou pra matar a saudade!!
A dinda (minha irma) ficou só no fim de semana, nem deu pra matar a saudade direito! =//



Resumo...

A vovó deu banho, trocou, chamegou, fez de tudo pra matar a saudade..e você não ficou pra trás quando chegava pra almoçar e a noite logo pegava ela pra namorar um pouquinho..filmou e tirou muias fotos. E a dinda aproveitou ao máximo o tempo que ficou com a gente, e pra não perder o costume deu faixas de cabelo novas pra Rafaela. Caso alguém se interesse clique aqui ----> https://www.facebook.com/suzane.limberger.3?ref=ts&fref=ts

Rafaela deu a primeira gargalhada com a vovó fazendo cócegas no pescocinho, quase soluçou, coisa mais linda de se ver. O vovô e a dinda filmaram, mas não tenho o vídeo pra postar. E ra mamãe não ficar com ciúmes tb deu uma gargalhadinha, quando eu estava conversando com ela de manhã logo que acordou (ela acordo mto feliz). Ficamos babando!!!
1º dia das Crianças - antes de viajarmos a vovó Carmen, titia aliny e a prima Renata foram dar tchau e levaram presente pra Rafaela. Ela ganhou 2 bonequinhas, um mordedor e uma piscina pra refrescar. A mamão comprou um melissinha que ela só vai usar quando tiver com 1 aninho eu acho, mas não resisti! rsrsrs!
Rafaela recebeu visitas de parentes e amigos, e tb os visitamos. Foram churrascos/jantinhas e almoços muito divertidos. Todos encantados com minha princesa! Rsrsrs!!



Assistindo novela com o vovô!!

Saímos de Maracaju 13:30h do dia 21/10, passamos em CG na casa da Dinda pra dar tchau e também para a Rafaela conhecer os primos que ainda não havia conhecido.
Chegamos em casa 23h. Rafaela quas não dormiu, e já estava ficando irritada, pois queria banho pra dormir, mas fora isso tudo certo.

Beijossss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário