sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Voltamos...



Depois de mais de um mês sem postar, cá estamos nós! =)

Viajamos  dia 10/12/12 e só voltamos terça 08/01/13, por isso não consegui mais atualizar o blog.

Dia 10/12 fomos eu e Rafaela pra Campo Grande na casa da minha irmã (dinda), viajamos de avião, porque meu marido icou trabalhando, e o que eu temia aconteceu, Rafaela sentiu dores no ouvido na hora do pouso, chorou um monte. Tadinha! Depois fomos pra casa dos meus pais (bem pertinho de CGR), e voltamos pra casa da minha irmã no dia 22/12 (aniversário dela \o/) e para o natal. No dia 26/12 fomos pra São Paulo/SP, fomos também pra praia (Caraguatatuba/SP) fizemos 200km em quase 6h, mas tudo bem, estava uma delícia. Ficamos por lá três dias e voltamos pra São Paulo para o ano novo com a família da minha cunhada. Dia 03/01 voltamos pra casa dos meus pais, e quando estávamos voltando pra casa no domingo 06/01, o carro estragou, foi um transtorno, mas o seguro nos salvou e fomos chegar em casa na segunda a noite.
Rafaela aproveitou muito, recebeu muitos carinhos, colos, presentes, mimos, conheceu o mar, tomou banho de piscina, de tanque e de chuveiro, teve sua primeira febre (baixa), viajou de caminhão (guincho), completou 5 meses e está mais linda do que nunca.
E tão bom estar perto da família, não queria ter que vir embora. =((

MInha princesa preciosa. =)

2 comentários:

  1. lINDONAS !!! HIHIHIHIHI QUANTOS DESENCONTROS EU NÃO CONSEGUI VER VCS!!!! TALOKO QUE VERGONHA! MAS QUE AVENTURA ESSA SUA HEIM ATÉ GUINCHO HIHIHIH!!! AIAIAI MAS TUDO ACABOU BEM...
    BOM UM ABRAÇO BEM APERTADOOO

    ResponderExcluir
  2. Paulinhaa, é verdade! A proxima não podemos deixar passar, vamos tomar aquele tereré! hahaha! Beijoss flor! =)

    ResponderExcluir