sexta-feira, 17 de maio de 2013

Novo integrante da Familia. (bebê x cachorro)


 
Já falei sobre o amor que a Rafaela tem por cachorros (bichinhos em geral), pois então, isso ela herdou dos pais. Eu e o Rodrigo também amamos, e agora que estamos quase mudando pra outra casa decidimos ter um animalzinho. Apareceu uma oportunidade legal (R$) Rsrsrs!, então já adquirimos um, antes mesmo de nos mudarmos. Comprei e dei de presente para o Rodrigo (de aniversário antecipado).
Ele se chama Kurt, da raça Blue Hiller, é um bebê ainda.

Bom, a questão é: Cachorro  x bebê em casa dá certo??

Existem diversas opiniões diferentes sobre este assunto, e a minha é de que a convivência de um bebê/criança com um animalzinho de estimação é extremamente saldável, desde que, sejam tomados todos os cuidados com higiene, vacinação, etc.
Eu li que essa raça é bem inteligente, e são bem apegados com criança. Por enquanto estamos em um apartamento e eu separei um cantinho pra ele na lavanderia, e ele fica numa boa lá, mas claro que eu deixo ele solto um pouco também e o Rodrigo sai pra correr com ele quando chega em casa. Apesar de estar com a gente a menos de uma semana ele já está acostumando a fazer xixi e coco quando descemos com ele.
Em relação a Rafaela com ele, eu tenho que estar sempre junto quando solto ele, porque ela só fica no chão e como ele é um cachorro bebê, é muito espoleta. Quer brincar com ela, mas pode acabar machucando. E também porque quando ele está quietinho, quem vai mexer com ele é a Rafaela, ela amou ele. Rsrsrsrs!

Bom Kurt (novo integrante da família) apresentado, vou deixar uma fotinho dele. =)

Kurt Campos! rsrsrs!


6 comentários:

  1. olá flor amei o cantinho Doce Rafaela, todas as suas postagens são fofas, se tiver um tempinho pra conhecer meu cantinho todo azul ficarei feliz bjusssssssssssssss,http://meucantinhotodoazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pri..eu entrei la, mas não estou encontrando onde me inscrevo pra te acompanhar..Rsrsrs!! Mas vou estar lá sempre! Bjs e obrigada!! =))

      Excluir
  2. oooooII, TO SEMPRE PASSANDO aqui mas nunca tinha comentado, correria rsrs ahco super legal ter um bichinho de estimacao, mas onde moro é pequeno, entao cachorro por enquanto nao. Sua Rafa é fofaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda, que legal ter vc aqui. Eu encontrei seu blog ontem e já favoritei aqui do ladinho pra olhar sempre!! Onde eu moro tb é pequeno, mas espero mudar logo! Rsrsrs! super beijo e obrigada!!

      Excluir
  3. OOOi flor, muito lindo o kurt e deve ser uma fofura ver ele e a Rafinha brincando né!! Bom eu tenho 2 cadelinhas uma microtoy e uma viralatinha que estava abandonada, elas são vacinadas com vacina importada e inclusive vacinadas contra gripe, portanto soou super a favor da convivencia bebe X cachorro, e bato pé com quem me fala que quando minha filha nascer vou ter que tirar elas de dentro de casa fico suuuper com raiva hheheheh Pois pra mim são da família....Beijão ameiiiii esse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade Rafaela, tb não gosto quando falam q cça n pode ficar com bichinhos. Não tem como não tratar eles como da familia, amamos tanto quanto!

      Obrigada por sua visita...super beijo! =)

      Excluir