quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tem um pinguinzinho aqui em casa...

Sim, minha pinguinzinha!!! Costumo dizer que os babys quando começam a andar parecem esses animaizinhos lindos. RAFAELA ESTÁ ANDANDO!!!

Gente, que delícia! Isso pra ela é uma conquista muito grande (ela fica toda faceira quando percebe que não está segurando pra andar), trata-se de um longo processo de desenvolvimento e dedicação da minha princesa.
Mamãe não se aguenta de tanto orgulho. Rsrsrsrs!

Ela estava parada na porta do quarto dela, e de repente  solta as mãozinhas e vem ao meu encontro, até a entrada da sala. Mais ou menos 5 passinhos. Vibrei de alegria!! E depois, os papais babões ficaram brincando de: "agora vai na mamãe", "agora volta pro papai". Rsrsrsrs! Muito divertido mesmo!

Bom, e os cuidados a partir de agora?? Redobrados, né?

Estar sempre atenta, encarar os tombos com mais naturalidade e deixar ser livre dentro do possível. Estimular a andar cada vez mais e assim perder os medos de cair. =)

Isso ai, registrado os primeiros passinhos da Rafaela.

Ainda não tenho fotos, mas vou deixar algumas do fim de semana.







Tratase do resultado de um enorme processo de desenvolvimento e muita dedicaçãohospedagem de sites
resultado de um enorme processo de desenvolvimento e muita dedicaçãoestou mega orgulhosa do meu pinguinho de gente andando. =))

3 comentários:

  1. hahaaaaaaa que delícia flor feliz por vcs, curta muito essa fase é uma delíciaaaaaaaaaaaa bjussssssssssss em vc e na rafa, esperando um vídeo seu bju.

    ResponderExcluir
  2. geeeente que linda!!! parabens rafa!

    ResponderExcluir
  3. ooohmm...que lindaaa!
    queria ver ela toda feliz caminhando..hehe
    Saudade sempre. beijo
    Dani

    ResponderExcluir